Nossa proposta de valor

Nosso Posicionamento

Fundada em 2012, a CEO Infinitas é uma empresa de consultoria executiva que tem por visão ser a mais inovadora e client-centered consultoria de governance, retained executive search e leadership projects do Brasil.

Nossa abordagem é baseada no conceito de Key Client Management, onde cada um de nossos clientes é tratado como único, num relacionamento baseado no profundo conhecimento de sua Cultura, seus Valores, sua Missão, sua Estratégia, seus Objetivos de Negócio, suas Competências Organizacionais e claro, sua Gente.

Desta forma, uma questão de curto prazo, nunca se sobrepõe ao relacionamento de longo prazo. Temos por missão sermos reconhecidos como Trusted Advisors para nossos clientes em todos os temas críticos para o seu sucesso empresarial.

Nosso posicionamento estratégico pressupõe trabalharmos com um número muito limitado de clientes-chave por macro-setor econômico atendido, assim, podemos entendê-los profundamente e atendê-los de forma diferenciada em relação aos nossos concorrentes.

Acreditamos que nossos clientes e candidatos devem sempre ser tratados de forma profissional, ética, justa e humana.

Assim, a a Transparência nas informações fornecidas, o Tratamento Igualitário e os Feedbacks a respeito do andamento nossos projetos junto a clientes e candidatos são os valores em que acreditamos.