Nossos serviços

Nossas credenciais e experiências

Nossos parceiros e entidades e apoiamos

Fundada em 2012, a CEO Infinitas possui Sócios Sêniores que já conduziram mais de cinquenta projetos em Consultoria de Gestão/Estratégia, Governança e Re-estruturação Organizacional em grandes consultorias internacionais, bem como em boutiques nacionais.

Adicionalmente, estes mesmos sócios também lideraram diversos projetos de Sucessão de CEOs/Executivos, Busca e Seleção de Executivos e Conselheiros e Projetos de Liderança, para clientes Multinacionais e Nacionais de grande e médio portes, notadamente nos Setores Econômicos em que nos focamos.

Para maiores detalhes de nossa experiência, track record e referências de mercado, por favor entre em contato conosco.

Veja o perfil de nosso Managing Partner & CEO, Eduardo Matsushita no LinkedIn.

Veja também o perfil de nossos Senior Advisors no LinkedIn:

Mauricio Muramoto, Senior Advisor para Setor Automotivo/Autopeças e Empresas Alemãs;

Arthur Lavieri, Senior Advisor para Setores de Energia e Infraestrutura;

Embaixador Regis Arslanian, Senior Advisor para relações Internacionais & Governamentais e relações Multi-culturais & Diversidade.

Bradley Holden, International Partner para Setor Industrial e Automotivo Norte Americano.

Geovana Donella, Senior Advisor para Governança Corporativa e para os Setores de Varejo/Franchising, Consumo e Educação.

Desde o início de nossas atividades, também construímos nossas parcerias internacionais, nos habilitando a conduzir projetos nos Estados Unidos e na Europa. Veja em www.northlinepartners.com

Também somos apoiadores e board members de uma das principais ONGs globais de Empreendedorismo Social, a www.enactus.org