Nossa forma de ser

Nossa razão de ser

Onde pretendemos chegar

Nossos Valores

Criada em 2012, a CEO Infinitas é uma consultoria que nasce de três paixões e três valores primordiais.

Paixão pelo Aprendizado: entendemos que a única forma de uma pessoa ou organização evoluir, se sustentar e alcançar o sucesso é por meio de sua eterna insatisfação por aprender. Somos eternos aprendizes e sempre seremos. Somos curiosos por natureza, tomamos riscos relevantes e nos colocamos perante desafios enormes - pois entendemos que desta forma, seremos cada dia mais competentes e mais preparados para servir nossos clientes, de forma absolutamente diferenciada.

Paixão pelo Empreendedorismo: acreditamos que empreender é o que move pessoas, grupos, times, empresas, países. Empreender é criar algo novo, agir de forma não-esperada, levar pessoas e idéias à execução, tornar algo imaginário em real, palpável. Acreditamos que a principal função de um líder é levar as pessoas para um lugar onde ela nunca esteve – consequentemente, é a de empreender.

Paixão pelo Auto-Conhecimento: temos a certeza de que o Auto-Conhecimento é a principal ferramenta para o sucesso em todos os aspectos da vida. Desta forma, incentivamos que Pessoas e Organizações se “conheçam” profundamente, para que desta forma possam vencer suas principais barreiras de evolução pessoal e desenvolvimento de competências.